Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Colisão entre moto e automóvel deixa um morto e outro ferido em Triunfo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Colisão entre moto e automóvel deixa um morto e outro ferido em Triunfo

08 junho 2015

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após uma colisão envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta na PE-365 em Triunfo, Sertão de Pernambuco. O acidente ocorreu na noite do domingo (7). De acordo com a Polícia Civil, no momento da batida chovia e havia bastante nevoeiro, o que pode ter provocado a colisão. Ainda segundo a polícia, a moto invadiu a contramão da rodovia e bateu de frente com o veículo.
Na motocicleta estavam duas pessoas. A que morreu, um homem de 35 anos, chegou a ser socorrida para um hospital em Santa Cruz da Baixa Verde, na mesma região. Ele não resistiu aos ferimentos e o óbito foi confirmado pouco tempo depois de dar entrada na unidade médica. Um rapaz de 19 anos foi socorrido para um hospital em Triunfo, em seguida levado para uma unidade de saúde em Serra Talhada, também no Sertão, e posteriormente transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
Segundo a assessoria de imprensa do HR, o rapaz deu entrada na emergência do hospital com vários ferimentos e vítima de politraumatismo. O mesmo permanece internado no setor de traumas e deverá passar por uma cirurgia ainda nesta segunda-feira (8). O quadro clínico dele é considerado estável.
O motorista do automóvel, conforme relatou a polícia, fugiu do local e, até o fechamento desta matéria, não havia sido localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Triunfo.
Blog do César Silva via,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License