Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, DOMINGUINHOS FALA SOBRE POLÍTICA, ADMINISTRAÇÃO E ATRASOS SALARIAIS - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

DOMINGUINHOS FALA SOBRE POLÍTICA, ADMINISTRAÇÃO E ATRASOS SALARIAIS

05 junho 2016

Prefeito Dominguinhos (PSDB)
Em entrevista concedida neste domingo (05) a Rádio Princesa AM, o prefeito da cidade de Princesa Isabel-PB, Domingos Sávio Maximiano Roberto - Dominguinhos (PSDB), prestou constas de algumas ações de sua gestão, tratou questões políticas e sobre os atrasos salariais dos funcionários do município:

AÇÕES DE GOVERNO:

O prefeito anunciou para a próxima terça-feira (07) a inauguração da sede própria da Secretaria Municipal de Saúde e até o final do seu mandato, as obras que foram destinadas pelos deputados federais Pedro Cunha Lima (PSDB) e Aguinaldo Ribeiro (PP).

SOBRE POLÍTICA

Dominguinhos voltou a criticar a oposição em Princesa Isabel, referindo-se diretamente ao presidente do PSB estadual, o princesense Edvaldo Rosas. Segundo Dominguinhos, Edvaldo só fala sobre Princesa Isabel quando o assunto é questão política - deixando à desejar ações em favor da sociedade. Dominguinhos ainda rebateu as denúncias proferidas por Ricardo Pereira, sobre uma suposta contratação de 400 diaristas que estão sendo pagos mensalmente com cheques. O prefeito arrematou cobrando ao governo do Estado a relocação dos carros-pipas para Princesa Isabel.

Ainda sobre política, foi anunciado o afastamento, pela força da legislação eleitoral, da secretária de Ação Social do município, Flora Diniz, pelo fato do grau de parentesco com os pré-candidatos a prefeito pelo PSDB, Dr. José Sídney de Oliveira ou Sidney Filho.

ATRASOS SALARIAIS

O prefeito disse que vem mantendo diálogo com as categorias, atribuiu a crise financeira os recorrentes atrasos salariais, disse ter pago 02 meses de salários atrasados dos carros dos estudantes e, sobre os professores e outras categorias com mais tempo de atrasos, o prefeito afirmou que a atualização dos proventos dependerá de um possível repasse de recursos em Julho/Agosto, sendo, portanto, incerta a atualização.

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Imagens: correiodaparaiba
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

  1. Safadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License