Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Professores de Princesa Isabel fazem nova paralisação a partir desta quarta contra atraso de salários de julho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Professores de Princesa Isabel fazem nova paralisação a partir desta quarta contra atraso de salários de julho

01 setembro 2015

Professores não descartam entrar em greve por tempo indeterminado
As salas de aula das escolas da rede pública municipal de ensino  ficarão vazias por três dias a partir desta quarta-feira (2), em Princesa Isabel.
Professores e servidores da Educação decidiram, durante assembleia realizada no sábado (29), fazer nova paralisação em protesto contra o atraso no pagamento dos salários de julho.
A paralisação, que começa amanhã e se prolonga até a sexta-feira (4), é mais uma forma de mobilização da categoria que se debate desde 2013 com salários atrasados, inclusive na esfera judicial. 
Segundo a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), “a categoria não descarta a possbilidade de greve por tempo indeterminado, uma vez que o atraso agora já atravessa o mês de agosto e chega a setembro sem perspectiva de solução”.
Ainda de acordo a entidade, “as negociações entre o sindicato e a Prefeitura e a determinação judicial que estabelece o pagamento até o dia 10 posterior ao mês trabalhado viraram ‘letra morta’ na administração atual, que desrespeita o servidor seguidamente, inclusive atropelando a lei”.
Afora a paralisação, os professores  pedirão novo bloqueio das contas municipais para garantir o pagamento dos salários atrasados.
A última paralisação dos servidores da Educação municipal ocorreu no dia 23 de julho, em protesto contra o atraso dos salários de junho.
@Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License