Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sidney Filho (PSDB) se firma no meio político e consegue grande aceitação da juventude princesense - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sidney Filho (PSDB) se firma no meio político e consegue grande aceitação da juventude princesense

07 junho 2016

A aceitação popular que o nome de Sidney Filho vem pontuando no cenário político municipal, vem motivando o PSDB a trabalhar nesta possibilidade. Ainda sem data para definir o nome que disputará as eleições de outubro, o grupo trabalha com movimentações de uma chapa contendo nomes fortes como o Dr.Sidney, Sidney Filho, Thiago Pereira e Rosane Pereira. "Nomes que irão vencer em qualquer cenário". Confirma a Ex Deputada Flora Diniz. Enquanto não acontece o lançamento oficial, Sidney Filho realiza visitas e participa de eventos buscando conhecer de mais perto a realidade do município. Sidney Filho disse que tem uma proposta real para Princesa Isabel e fica feliz pela aceitação grandiosa que seu nome vem tendo no meio político. " Sei que esta confiança em mim vem do líder Dr.Sidney, que até hoje tem o reconhecimento do povo pelos seus serviços prestados quando foi Prefeito , além de sua postura de bom homem que é, e excelente médico." Destaca.

Mesmo recebendo influências políticas de seu pai Dr.Sidney (PSDB), pautados pelo respeito e compromisso com o povo, o jovem Sidney Filho(PSDB) apresenta diversos projetos apostando na juventude princesense.
Sidney Filho vem convocando os jovens para uma reflexão do que eles querem para o futuro e com isso vem recebendo críticas positivas e mensagens de incentivo que surgem de todos os setores da sociedade que embora já conhecem o modelo de gestão competente de Dr. Sidney, apostam em Sidney Filho uma política próspera e dinâmica.
O pré candidato Sidney Filho (PSDB) afirmou que vem com disposição verdadeira de resolver os problemas do povo e de construir uma juventude mais protagonista com espaços em todas as esferas municipal. “Estamos iniciando um diálogo. Um plano que é um ponta-pé inicial para a promoção do emponderamento dos jovens como sujeitos de direito e atores fundamentais para o desenvolvimento da nossa cidade." Pontuou Sidney Filho.

ia,www.blogdasabrinabarbosa.com.br/
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License