Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Programa Cidadão realiza amanhã serviço gratuito de emissão de documentos em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Programa Cidadão realiza amanhã serviço gratuito de emissão de documentos em Princesa Isabel

08 junho 2015

Princesa Isabel recebe nesta terça-feira (9) o Programa Cidadão, do Governo da Paraíba, que oferece serviços gratuitos de emissão de documentos.
Segundo o diretor geral do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), Ricardo Pereira, serão atendidas 200 pessoas com a atividade itinerante do programa do  governo Ricardo Coutinho que, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano [SEDH], vai atender a população de baixo poder aquisitivo de Princesa Isabel, resgatando-lhe a cidadania”.
De acordo com ele, o Programa vai oferecer Carteira de Trabalho, CPF, Carteira de Identidade e fotos 3×4, com emissão na hora.
“A ação em Princesa Isabel foi pedida durante audiência que eu, Dr. Aloysio Pereira e Edvaldo Rosas tivemos com a secretaria da Sedh, Cida Ramos que, na ocasião, assegurou a realização do serviço”, disse.
Ele informou ainda que serviço vai funcionar na Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, das 7h às 17h, de forma ininterrupta.
Abaixo, quadro com os serviços oferecidos e documentos exigidos pela Sedh:

Blog do César Silva,via

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License