Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa crava que Ricardo Coutinho é “desumano”, por atrasar pagamento de pipeiros - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa crava que Ricardo Coutinho é “desumano”, por atrasar pagamento de pipeiros

26 setembro 2015

No Programa  Agora é a Hora desta sábado (26), pela Rádio Princesa AM, o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) externou a dificuldade que o município tem enfrentado diante da crise financeira em consequência da queda brusca do Fundo de Participação dos Municípios – FPM; que tem afetado em cheio os municípios brasileiros.
Pra minimizar os efeitos do aperto financeiro, o prefeito tucano exonerou 90 comissionados e anunciou um ajuste em torno de R$ 140 mil.
"O corte de despesas é necessário neste momento de crise, demitimos todos os comissionados, e na medida do possível vão retornar ao município. Na verdade, os mais prejudicados são os municípios, que atende à população que procura ambulância, merenda escolar... nós temos priorizado o que é necessário, já que o cobertor é curto”, lamentou.
Sem dinheiro em caixa, Dominguinhos (PSDB) ainda enfrenta outra dificuldade no município, que a falta de água, como também a ausência do olhar de Ricardo Coutinho, que segundo o prefeito não paga há dois meses os pipeiros que atendem o centro urbano.
Adversário político do governador socialista, Dominguinhos (PSDB) desmentiu o Secretário de Recursos Hídricos da Paraíba, João Azevedo, que garantiu que “Não temos pipeiros vinculados ao estado. O convênio é com as prefeituras. É feito o repasse do estado para as prefeituras pela defesa civil”.
“Essa informação do secretário não é verdadeira; nós temos dois carros que foram cedidos pelo Governo do Estado, o dinheiro é repassado direto via Banco do Brasil, e está atrasado sim em dois meses.  Eu faço um apelo, que não parem, que se o governo não pagar eu pago. É um governador desumano...o povo de Princesa Isabel não pode comprar água. Prioridade do meu governo é de não atrasar pagamento. Um governador que não se preocupa com o pobre”, desabafou.
Fonte e Imagem: Júnior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License