Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Flores-PE: Assassino confessa ter matado á pedradas, adolescente que estava desaparecida. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Flores-PE: Assassino confessa ter matado á pedradas, adolescente que estava desaparecida.

26 janeiro 2016

Acabou o mistério. Foi encontrado na manhã desta terça-feira (26) o corpo da adolescente Daiane Barbosa, 16 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem. A vítima foi encontrada numa estrada vicinal no Sítio Carnaúba, área rural de Flores, Sertão de Pernambuco.
O acusado de cometer o crime já foi identificado e detido. Conhecido popularmente como “Cauê da Matolotogem”, (sítio onde residia), o rapaz chegou a prestar queixa na delegacia de Flores sobre suposto roubo de sua moto, o que de acordo com a polícia, seria uma tentativa frustrada de criar álibi para esconder o assassinato da menor.
Na manhã desta terça familiares de Daiane prestaram queixa e comunicaram que a vítima foi vista pela última vez na companhia do acusado. Ao localizarem a motocicleta, os policiais verificaram que havia manchas de sangue. Diante das evidências o assassino confessou ter matado a jovem a pedradas e levou a polícia até o local onde estava o corpo.
As motivações ainda são desconhecidas, mas informações lem a crer que tenha cunho passional, uma vez que vítima não correspondia as investidas do acusado.

Com conteúdo de Nayn Neto e Júnior Campos
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License