Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Polícia prende "Galeguinho de Cabrobó" - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Polícia prende "Galeguinho de Cabrobó"

02 setembro 2015

Em continuidade a Operação Sertão/2ªEMG, os agentes do NIS 4 e agentes da PF, contando com apoio ostensivo da CIOSAC, iniciaram no dia de ontem, 01/09/2015, uma vigilância e acompanhamento do alvo CARLOS ALVES DO NASCIMENTO, vulgo "Galeguinho de Cabrobo", 38 anos, residente na Rua 22, casa nº 53, Alto da Boa Vista em Petrolina/PE, em virtude da expedição do Mandado de Prisão e de Busca e Apreensão, concedido pelo juizado do Estado da BA.
No entanto, após o alvo perceber que estava sendo monitorado, deslocou-se para o escritório de sua advogada, onde, logo foi montada uma operação na tentativa de evitar a fuga do incriminado. Porém, foi mantido contato com a referida advogada a qual informou que seu cliente a procurou e foi embora. Não conformado com a informação, as equipes permaneceram incansáveis cercando o prédio em que fica o escritório.
Já nesta quarta-feira (02/09), os policiais foram informados que acusado não havia saído do prédio, logo foram iniciadas novas buscas e, com autorização do proprietário do prédio, foram verificadas sala por sala, onde foi constatado que a sala de nº 205, estava desocupada e fechada e quas as chaves do repartimento estaria sob a possa da advogada que teria utilizado de forma ilícita àquela sala para esconder seu cliente, que foi preso e encaminhado para DPF de Juazeiro-BA.
O suspeito é apontado como um dos principais traficantes de drogas de Petrolina-PE e Juazeiro-BA, bem como, participante de grupos de extermínio e, principalmente, envolvimento nos assaltos e arrombamentos à bancos das cidades de Euclides da Cunha/BA, Sobradinho/BA e Betânia/PE.
Fonte: Assessoria de Imprensa dop 5ºBPM.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License