Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Esquenta São João em Tavares encerra com chave de ouro: três dias de festa, animação e grandes atrações musicais! - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Esquenta São João em Tavares encerra com chave de ouro: três dias de festa, animação e grandes atrações musicais!

28 maio 2023


O Esquenta São João em Tavares chegou ao fim em grande estilo, deixando uma multidão animada e repleta de alegria. Durante três dias de festa, a praça de eventos ficou completamente lotada, com o público celebrando e se divertindo ao som de bandas locais e renomadas.

O evento contou com uma programação musical diversificada, que incluiu renomados artistas da cena forrozeira. Entre as atrações, destacaram-se nomes como Renato e Renata, Caninana do Forró, Capital do Sol, Fábio Diniz e Ávine Vinny. Cada apresentação levou o público ao delírio, com músicas contagiantes e performances eletrizantes.

Ao longo dos três dias, o clima junino tomou conta de Tavares, com barracas de comidas típicas, decoração temática e muita animação. A população e os visitantes aproveitaram cada momento do evento, dançando, cantando e se divertindo em meio a uma atmosfera contagiante.

O Esquenta São João em Tavares foi um verdadeiro sucesso, reforçando a tradição cultural da região e proporcionando momentos memoráveis para todos os presentes. A energia positiva e a alegria compartilhada entre o público e as bandas tornaram a festa ainda mais especial.

A Prefeitura de Tavares e os organizadores do evento estão orgulhosos do resultado alcançado, que atraiu pessoas de diversas localidades e promoveu o fortalecimento da economia local.

O Esquenta São João em Tavares mostrou que a cidade sabe como receber seus visitantes, proporcionando uma experiência única durante os festejos juninos. 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License