Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Abertura do São João Matuteiro em São José de Princesa promete ser o evento mais grandioso da região - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Abertura do São João Matuteiro em São José de Princesa promete ser o evento mais grandioso da região

28 maio 2023

Prepare-se para vivenciar o São João mais grandioso da região! A abertura do São João Matuteiro, no município de São José de Princesa, está marcada para o dia 31 de maio, com uma programação repleta de animação, música e tradição. Serão 33 dias de festa, do dia 31 de maio ao dia 02 de julho, com mais de 60 atrações incríveis.

Todas as festividades acontecerão em praça pública, com uma estrutura completa que inclui palco, banheiros, segurança, barracas e uma decoração temática encantadora. Prepare-se para mergulhar em um ambiente festivo e acolhedor, onde a tradição junina ganha vida em cada detalhe.

O objetivo do São João Matuteiro é impulsionar o turismo na região, aquecer a economia local e gerar emprego e renda para a comunidade. A expectativa é atrair visitantes não apenas das cidades vizinhas da Paraíba, mas também de Pernambuco e de outros estados do Nordeste, que virão em busca de momentos de alegria e diversão.

Durante o evento, você poderá vivenciar danças típicas, degustar comidas deliciosas e se encantar com uma programação diversificada, que contempla mais de 60 atrações imperdíveis. Prepare-se para se emocionar, se divertir e criar memórias inesquecíveis neste São João em São José de Princesa.

Não deixe de participar dessa experiência única, onde a tradição junina e a hospitalidade do povo de São José de Princesa se unem para proporcionar momentos de pura felicidade. Marque em seu calendário e prepare-se para viver o encanto do São João Matuteiro, um evento que promete ser inesquecível para todos os presentes.


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License