Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Podcast Entre Verso Pod' de Princesa Isabel, PB, Conquista o Público e Faz Sucesso nas Redes Sociai - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Podcast Entre Verso Pod' de Princesa Isabel, PB, Conquista o Público e Faz Sucesso nas Redes Sociai

28 maio 2023


Princesa Isabel, uma cidade localizada no Sertão da Paraíba, está fazendo história com o lançamento do podcast Entre Verso Pod'. Apresentado por cinco influenciadores digitais locais - Lanna Bezerra, Mariane de Melo, Julliane Medeiros, Luan Divulgações e Clebson Silva (conhecido como Klebin) - o programa tem cativado o público e conquistado grande sucesso nas redes sociais.

Com uma proposta inovadora, o Entre Verso Pod' oferece entrevistas ao vivo semanais, abordando uma ampla variedade de temas interessantes. Os influenciadores digitais têm se destacado na internet, produzindo conteúdo de qualidade diariamente e conquistando uma base de seguidores fiéis.


O podcast pode ser acompanhado em diversas plataformas, como YouTube, TikTok, Instagram e Facebook. A equipe por trás do projeto está empenhada em proporcionar uma experiência única aos ouvintes, compartilhando histórias inspiradoras, insights valiosos e momentos divertidos.


Desde o lançamento da identidade visual do Entre Verso Pod', no dia 27 de maio, o entusiasmo tem sido contagiante. 

O sucesso do podcast Entre Verso Pod' é uma prova do talento e da criatividade dos influenciadores digitais de Princesa Isabel. Eles estão levando a cidade para o mundo, mostrando que boas ideias e conteúdo relevante podem fazer a diferença, independentemente do local de origem.


Fique ligado para não perder nenhum episódio do Entre Verso Pod' e acompanhe de perto o sucesso desse incrível projeto vindo direto de Princesa Isabel, PB.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Um comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License