Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Após bebedeira, homem mata outro à facadas e é preso em Afogados da Ingazeira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Após bebedeira, homem mata outro à facadas e é preso em Afogados da Ingazeira

12 maio 2015

No final da tarde deste sábado (09), por volta das 17h30, a equipe ROCAM, juntamente com o efetivo da Operação Polígono, foi acionada para verificar uma ocorrência na PE-292, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE, onde a pessoa de Rivonaldo Marques dos Santos, 23 anos, solteiro, servente, havia esfaqueado a vítima, Luiz Eduardo Pereira da Silva, 27 anos, amasiado, agricultor, residente no Sítio Curral Velho, zona rural, Afogados da Ingazeira, e em seguida empreendido fuga.
Segundo testemunhas, imputado e vítima passaram o dia juntos, consumindo bebida alcoólica em comemoração ao aniversário da esposa da vítima. Por volta das 17:20 ambos foram à casa do pai do imputado onde minutos depois a vítima saiu da residência caindo na via já ferido, sendo socorrida por populares para o Hospital Regional, onde veio a óbito.
O policiamento realizou diligências e localizou o imputado na PE 292, onde foi abordado e conduzido à DP local. O imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica e não portava a arma do crime. O mesmo confessou o assassinato e relatou que a vítima lhe ameaçou de morte e desferiu uma tapa em seu rosto, logo em seguida o imputado pegou uma faca que estava no quintal e lhe deu uma facada no peito.
O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, onde foi autuado em flagrante delito, pela prática do homicídio.
Blog do César Silva via,Portal Nayn Neto - O Verdadeiro Portal de Notícias do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License