Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Princesa Isabel se reúne com Gerente Regional da Cagepa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Princesa Isabel se reúne com Gerente Regional da Cagepa

12 maio 2015

O Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) esteve reunido nesta sexta-feira (08) com o Gerente da Cagepa - Regional das Espinharas - Maciel Damasceno, para falar sobre problemas de abastecimento de água e a crise hídrica de Princesa Isabel.
O Prefeito falou das medidas urgentes de enfrentamento a seca que o município vai tomar e pediu parceria da Cagepa na manutenção da qualidade da água das Caixas que ficarão instaladas nos bairros. Dominguinhos mostrou o projeto de instalação de Caixas de água nos bairros aos representantes da Cagepa e fez a solicitação para que o órgão seja responsável pelo tratamento das águas que serão usadas pela população.
O Gerente Regional da Cagepa disse que ajudará Princesa Isabel neste momento difícil e que estudará a melhor forma para manter a qualidade da água armazenada nas Caixas. As caixas já foram compradas e esta semana deverá ser instalada, conforme o mapeamento feito pela Secretaria de Infraestrutura do município.
ASCOM PMPI
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License