Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EM TRIUNFO, VEREADOR DJACI MARQUES DENUNCIA ABANDONO DE OBRA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM TRIUNFO, VEREADOR DJACI MARQUES DENUNCIA ABANDONO DE OBRA DO ESTÁDIO DE FUTEBOL

27 maio 2015

Segundo o vereador Djaci Marques, esta é mais uma obra que causa revolta aos cidadãos Triunfenses, se referindo ao abandono das obras do estádio de futebol Centenário de Triunfo, estimada em R$ 150.000,00 (Cento e Cinquenta Mil Reais). Para ele, o fato lamentável tem prejudicado principalmente os praticantes de esportes, principalmente os jovens que necessitam de um lugar para a pratica esportiva.
O Parlamentar Djaci Marques afirmou ao Blog do Cauê Rodrigues que a execução da obra do estádio Municipal Centenário deveria ter sido concluída em Dezembro de 2013, mas até o momento a situação é de total abandono e descaso.
- "Em visita que realizei ao estádio, constatei a realidade, não temos ideia, nem noção de quando este equipamento estará funcionando". Desabafa o vereador.
Blog do César Silva via, blog do  caue rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License