Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Maioria dos tavarenses é contra Adutora de Tavares para Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Maioria dos tavarenses é contra Adutora de Tavares para Princesa Isabel

27 maio 2015

No dia 05 deste mês, a população de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, começou a vivenciar o rodízio de água no município, já que o Jatobá II, principal manancial que abastece a cidade está com apenas de 2% de sua capacidade.
Além de ter conseguido várias parcerias com municípios vizinhos para minimizar o sofrimento da população, o prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos, esteve na última sexta-feira (22/05) reunido em audiência com o governador, Ricardo Coutinho, em João Pessoa, para apresentar propostas e ouvir do Estado sua contribuição.
Uma das medidas que o chefe do executivo estadual anunciou de imediato foi à autorização de um Projeto para a realização de uma Adutora da cidade de Tavares à Princesa Isabel, colocando as águas do açude Tavares II, Cachoeira Lisa (fotos), à disposição para o abastecimento do município.
Após tomar conhecimento da nota veiculada em blogs e sites pela assessoria de comunicação da prefeitura de Princesa Isabel, os tavarenses se manifestaram, através de suas páginas na rede social (facebook). Mesmo solidários a crise hídrica na cidade vizinha, a maioria dos tavarenses está questionando a realização da obra.
“Não sou contra a distribuição da "AGUA” sendo que a mesma é um bem precioso e não Podemos negar. Senhor governador "RICARDO COUTINHO" o senhor já parou pra pensar quantos habitantes somam em média as duas cidades juntas? Será que a nossa barragem suportaria? E no futuro como fica? Por gentileza não compare nossa barragem ao rio São Francisco, ora tá explicado que o senhor não conhece mesmo o nosso sertão! Vossa senhoria pode até se o líder maior do nosso estado, mas, será que está nos representando da maneira que tem que ser? Procure ouvir o "POVO”, clamo por um "DIÁLOGO”, pois tomar decisões por si próprio é algo injusto.. sem mais para o momento !OBRIGADO! !!”, escreveu o jovem tavarense, Adriano Klebson em um post no facebook. Os tavarenses prometem protestar contra a adutora.
Recentemente o prefeito de Tavares, Aílton Suassuna recebeu o prefeito Dominguinhos. Ailton sensibilizado com a delicada situação da população decidiu ajudar, permitindo que carros-pipa locados pela Prefeitura de Princesa Isabel retirassem água do açude Tavares II, Cachoeira Lisa, para o abastecimento.
Na ocasião, Aílton deixou claro que os carros-pipa deveriam seguir as normas de identificação, já que o mesmo assinou um decreto regulamentando a retirada de água. O gestor tavarense ainda está disponibilizando todos os sábados um carro-pipa da prefeitura para abastecer a cidade de Princesa Isabel.
Blog do César Silva via,http://blogdoaryelaquino.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License