Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Mensagem do Prefeito Dominguinhos aos Princesenses - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Mensagem do Prefeito Dominguinhos aos Princesenses

31 dezembro 2014

O nosso caminho é feito por nossos próprios passos construídos dia-a-dia, com esforços e dedicação no sentido de fazer o melhor, e a beleza dessa caminhada depende daqueles que vão ao nosso lado.

Assim, que neste NOVO ANO que se inicia possamos caminhar mais e mais juntos em busca de um mundo melhor, cheio de paz, saúde, compreensão e muito amor, e assim tornarmos nossa querida cidade de Princesa Isabel em um lugar melhor para todos, unidos e acreditando em dias melhores, de progresso e crescimento.

Acreditando ainda mais na capacidade de nosso povo, de vencer desafios, de superar dificuldades, de transformar sonhos em realidade . Acreditamos que dias melhores virão e a esperança se manterá mais viva do que nunca.

Que a paz do senhor encha vossos corações e façamos juntos um 2015 cheio de muitas conquistas, de felicidade constante, de sonhos realizados.

“Que 2015 seja ainda melhor para todas as nossas famílias”.

Votos do Prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License