Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Eduardo Campos: “Vou estar no segundo turno, não tenho a menor dúvida disso” - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Eduardo Campos: “Vou estar no segundo turno, não tenho a menor dúvida disso”

22 maio 2014

Em visita a Campina Grande na Paraíba nesta quarta (21) o ex-governador e pré-candidato a presidência Eduardo Campos, tentou colocar panos mornos em relação ao rompimento na Paraíba do PSB e do PSDB, “Agora (após o rompimento) é enfrentar a realidade. Fazer uma campanha com muita tranquilidade e respeito. Vamos fazer uma campanha bonita e vitoriosa”, declarou o Campos.
Eduardo ainda falou que a posição do PSB em Minas Gerais, será decidida em uma votação durante a convenção partidária, já que parte do partido defende a candidatura do deputado Júlio Delgado, outra quer montar um palanque para Apólo Heringer, ligado a Marina Silva, e outra que se manter aliada ao PSDB e apoiar a campanha do ex-ministro Pimenta da Veiga.
Indagado, ainda, que posição adotaria se a presidente Dilma Rousseff (PT) e o senador Aécio Neves (PSDB) fossem para o segundo turno, Eduardo respondeu. “Fiquem certos de que vou estar no segundo turno, não tenho a menor dúvida disso”. (Por Bruna Verlene/Blog do Nill Júnior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License