Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Vereador Neguinho anuncia 3ª edição da tradicional festa de 31 de maio em Lagoa de São João - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vereador Neguinho anuncia 3ª edição da tradicional festa de 31 de maio em Lagoa de São João

28 maio 2015

O vereador Neguinho da Lagoa (PMDB) anunciou nesta quinta-feira (28) a realização de mais uma edição da tradicional festa de 31 de maio, no próximo domingo, no povoado de Lagoa de São João, município de Princesa Isabel.
Segundo ele, “a reedição da festa do derradeiro dia de maio, em Lagoa de São João, foi um resgate que idealizei em 2013, pois estava desativada há mais de dez anos, e contou com a participação decisiva da comunidade que, nesta edição, fará a decoração do evento”.
“No seu terceiro ano, estaremos ampliando e consolidando o calendário festivo de Lagoa de São João, pois traduz nossa identidade sob vários aspectos, aproximando ainda mais a comunidade através de vínculos sociais, familiares e religiosos, entre outros”, afirmou.
A programação festiva começa às 21h, de graça para todos, com shows de J. Cláudio dos Teclados, Forró Trio Massa, Sales dos Teclados e Banda Ícaros.
As atrações musicais do evento são patrocinadas pelo vereador Neguinho, Ricardo Pereira e Ceição Casusa.
Blog do César Silva via,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License