Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dilma em campanha Uma agenda de candidata - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dilma em campanha Uma agenda de candidata

22 maio 2014

Dilma Rousseff passou os primeiros três anos de mandato repetindo quase diariamente a mesma agenda: “despachos internos”. Neste período, poucos ministros frequentaram seu gabinete e menos ainda se viu a presença de convidados de fora do governo na agenda presidencial. Mas, neste ano eleitoral, tudo mudou.
A agenda desta quarta-feira é exemplar. Dilma vai receber ministro, almoçar com políticos, sancionar uma lei com a presença da apresentadora Xuxa, ter encontro com reitores de universidades e também conversar com trabalhadores.
A presidente tem intercalado viagens pelo país para inaugurar obras ou lançar programas com agendas intensas no Palácio do Planalto. Tudo o que não foi feito nos primeiros anos de mandato estará sendo feito agora, incluindo coisas que ela nunca gostou de fazer.
Hoje por, exemplo, ela vai almoçar com dirigentes do PTB, partido que ela acaba de conquistar para o governo. E faz uma rara deferência ao sair para almoçar com os políticos na sede do PTB em Brasília.
A agenda da presidente será encerrada com um encontro com representantes da Contag – Confederação dos Trabalhadores na Agricultura – seguindo a orientação de conversar mais com os movimentos sociais. Antes, com Xuxa, vai sancionar a lei que classifica como crime hedionda a exploração sexual de criança e adolescente.
É muito mais uma agenda de candidata à reeleição.

tvjurema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License