Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, TRIUNFO: VEREADOR DJACI MARQUES PRESENTEIA MÃES DO DISTRITO DE JERICÓ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

TRIUNFO: VEREADOR DJACI MARQUES PRESENTEIA MÃES DO DISTRITO DE JERICÓ

10 maio 2016

No domingo (08) o vereador Djaci Marques promoveu uma grande confraternização para a mães do Distrito de Jericó, no municipio de Triunfo-PE. 
 Todas as mães presentes que participaram do momento de diversão e emoção, foram contempladas com  vários brindes.
Sempre muito atento aos seus eleitores e buscando garantir a proximidade com o povo, o vereador vem promovendo eventos em datas comemorativas, buscando sempre também ouvir o povo e suas reivindicações, não sendo aquele político que se afasta da população depois de eleito. Sendo sempre bem presente tanto na cidade, quanto na zona rural.
O Parlamentar ressaltou: “Me sinto feliz vendo a alegria estampada em cada rosto em um momento tão sublime, que é o de homenagear cada mãe desse povoado. Esse momento é mais uma forma de homenagearmos aquelas que são fontes de amor infinito, que nos apoiam e servem de inspiração para realizarmos nossos sonhos. Parabéns a todas as mães.” 



via,http://www.blogdocauerodrigues.com/2016/05/triunfo-vereador-djaci-marques.html
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License