Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Dominguinhos visita trecho da obra da Adutora do Pajeú Ramal Princesa. Tubulação e materiais já chegaram - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Dominguinhos visita trecho da obra da Adutora do Pajeú Ramal Princesa. Tubulação e materiais já chegaram

21 abril 2016

Começaram a chegar os tubos que serão utilizados no trecho da Adutora do Pajeú entre Flores PE e Princesa Isabel PB.A notícia renovou a esperança dos princesenses que desde que o açude Jatobá II entrou em colapso total convivem com o drama da falta de água. A Prefeitura vem distribuindo água através de carros pipas para minimizar os problemas. Mas a luta incansável da gestão municipal que com sua força política federal conseguiu acelerar a vinda do Ramal da Adutora do Pajéu para Princesa, a questão hídrica do pequeno município será solucionada. O Prefeito Dominguinhos (PSDB) esteve visitando ontem o trecho que recepcionará a tubulação da Adutora. A boa notícia é que as obras no trecho entre Flores PE e Princesa Isabel PB já iniciaram. O Prefeito afirma que por ser uma obra federal , mesmo com todas essas questões políticas atuais, a obra não sofrerá paralisações uma vez que os recursos já estão assegurados.
A empresa responsável pela execução da obra da adutora do Pajéu que trará água para o município de Princesa Isabel-PB, MRM Construtora, já iniciou seus trabalhos com uma previsão de inauguração para dezembro deste ano.
São 18 km de adutora e que em 07 meses serão concluídos todos os trabalhos.Com recursos do Governo Federal, o ramal da Adutora do Pajeú - eixo Princesa Isabel, está orçado em 8 milhões 965 mil reais.




SB/ASCOM PMPI
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License