Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, EM TOM ÁCIDO, DOMINGUINHOS FAZ GRAVES ACUSAÇÕES A RICARDO PEREIRA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

EM TOM ÁCIDO, DOMINGUINHOS FAZ GRAVES ACUSAÇÕES A RICARDO PEREIRA

08 março 2016


Dominguinhos (PSDB) e Ricardo Pereira (PSB)

O clima de acirramento político em Princesa Isabel-PB teve mais um capítulo na tarde deste Domingo (06). O prefeito do município, Domingos Sávio Maximiano Roberto (Dominguinhos), durante entrevista concedida ao Programa Microfone Aberto, na Rádio Princesa AM, teceu duras criticas  ao pré-candidato a prefeito, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB). Dominguinhos acusou Ricardo de, enquanto secretário de saúde, ser o responsável pelas condenações do ex-prefeito Thiago Pereira, realização de manobras administrativas ilegais, como o uso do nome de uma funcionária da pasta para empenhos financeiros e, ao fim da gestão, omitir informações com o desaparecimento de pastas com prestações do contas.

O chefe do executivo prosseguiu criticando o líder da oposição, onde desqualificou mais uma vez o anúncio das mais de 200 adesões ao pré-projeto do PSB princesense, tratando-as como fantasiosas e desautorizadas.  Dominguinhos ainda apostou na vitória de seu grupo político nas eleições deste ano e reafirmou o apoio irrestrito a candidatura que for apresentada pelo presidente do PSDB do município, Dr. Sidney Oliveira.


ANÁLISE & OPINIÃO

A entrevista do prefeito Dominguinhos ao Microfone Aberto deste domingo, certamente, foi a mais ácida dos últimos anos. Para ser mais objetivo, enquanto prefeito, o comportamento foi inédito.  Obviamente que, munido de provas, é legítima qualquer acusação no âmbito político administrativo, mas, alguns excessos cometidos macularam o embate, tais como: tornar pública supostas questões financeiras e pessoais do pré-candidato oposicionista, por em xeque a lucidez do líder político Dr. Aloysio Pereira e o endosso aos termos  proferidos pelo vereador governista Rialtoam Araújo contra o pré-candidato a vereador José Potoca, numa entrevista, no sábado...Enfim, o embate pode sim ser ácido, porém, nobre!

Blog Política 24h

João Paulo Fernandes

Fotos: www.duartelima.com.br 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License