Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Aulas do PBVest acontecem em Princesa Isabel e outras cidades - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Aulas do PBVest acontecem em Princesa Isabel e outras cidades

08 março 2016

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEE), deu início neste sábado (5) às aulas do Pré-vestibular Social do Governo do Estado da Paraíba (PBvest). As aulas, que tiveram início às 7h e foram encerradas às 12h45, acontecerão todos os sábados até o dia 29 de outubro.
Na terça-feira (8), estarão disponibilizadas no portal (pbvest.pb.gov.br) para acesso para o público em geral.Foram ofertadas cinco mil vagas nos polos presenciais, onde foram entregues materiais físicos de acompanhamento das aulas. O PBvest objetiva reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos do 3º ano do ensino médio e egressos das escolas da rede pública do Estado da Paraíba que pretendem concorrer às vagas dos cursos de graduação por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou de outros processos seletivos.
Os polos presenciais estão localizados nas cidades de Alagoa Nova, Bayeux, Cajazeiras, Cabedelo, Campina Grande, Catolé do Rocha, Conde, Coremas, Cuité, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, Picuí, Pombal, Princesa Isabel, Rio Tinto, Santa Luzia, Santa Rita, São Bento, Sapé, Serra Branca, Soledade, Sousa, Sumé e Taperoá.
via,blogdasabrinabarbosa
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License