Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, O relâmpago cortou o céu do Pajeú e choveu granizo em Flores - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O relâmpago cortou o céu do Pajeú e choveu granizo em Flores

23 dezembro 2015

Na noite desta terça-feira (22) choveu e trovejou fortemente na cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco. De acordo com um morador da cidade, choveu granizo e vários telhados caíram, além de caixa d’ água e postes com fios de alta tensão expostos em vias públicas.
Não é a primeira vez que chove granizo na região do Sertão do Pajeú, apesar do fato ser raríssimo, o município mais alto de Pernambuco que é Triunfo já vivenciou o mesmo fenômeno climático. O município de Triunfo está localizado na parte setentrional do Vale do Pajeú, num altitude de 1.010 m. Já, Flores está numa altitude de apenas 486m – Mas, o que gera estranheza é em plena seca chover de uma forma tão avassaladora.
Segundo informações, devido às chuvas foi necessário cancelar o encerramento da Copa Florense de Futsal. Até o momento não a registros de feridos por causa da forte chuva. A chuva deve volta a cair na cidade Florense na próxima quinta (24) e se estendendo até a terça-feira (29).
O relâmpago cortou o céu do Pajeú
Veja que incrível e belo flagrante de Tito Barbosa, da Rádio Pajeú e do Afogados On Line na noite de ontem: mostra um raio cortando a noite sertaneja. Foram muitos raios, mas chuvas em pontos isolados. Como de costume, houve interrupção no fornecimento de energia elétrica em alguns momentos.
No centro de Afogados, uma garoinha caiu, nada mais. Em outras áreas da região, elas alternaram maior ou menor volume. O maior registro foi em Flores, onde a chuva veio acompanhada de granizo. Houve danos a imóveis.
O fato é que, infelizmente, as precipitações de dezembro estão muito irregulares. Somando isso a maior força do El Niño e às previsões, há muita preocupação. De qualquer forma, a imagem alimenta nossa esperança… (Informações: Itamar França e Nill Júnior/imagens: Jornal Âncora do Sertão e Tito Barbosa)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License