Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira pede e secretária Cida Ramos confirma Programa Cidadão em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira pede e secretária Cida Ramos confirma Programa Cidadão em Princesa Isabel

13 maio 2015

Ricardo Pereira, durante audiência com a secretária Cida Ramos
O diretor geral do Hospital Regional de Princesa Isabel (HRPI), Ricardo Pereira, se reuniu na manhã dessa terça-feira (12), em João Pessoa, com a secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), Cida Ramos, com o objetivo de reivindicar ações e programas da pasta para o município.
Durante o encontro, Ricardo Pereira solicitou, entre outras ações, o Programa Cidadão, que oferece serviços de emissão gratuita de documentos. Segundo Ricardo Pereira, a secretaria assegurou a realização do programa de forma itinerante.
“Na ocasião, protocolei formalmente vários pedidos e, de imediato, tive a confirmação, para  9 de junho próximo, do Programa Cidadão, que será instalado na Escola Estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, durante todo o dia”, afirmou.
Segundo Ricardo, “o programa vai oferecer, de forma gratuita, documentos como Carteira de Identidade, Certidão de Nascimento, CPF, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedente Criminal para maior de 18 anos e foto 3X4”.
“É mais uma ação do governo Ricardo Coutinho que, através da SEDH, vai atender a população de baixo poder aquisitivo de Princesa Isabel, resgatando-lhe a cidadania”, afirmou.
Blog do César Silva  via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License