Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito de Tavares socorre população de Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito de Tavares socorre população de Princesa Isabel

08 maio 2015

Por Marta Alves
Na manhã desta sexta-feira (8) o prefeito de Tavares/PB, Dr. Ailton Suassuna (PMDB), recebeu em seu gabinete, o prefeito da cidade de Princesa Isabel Dominguinhos (PSDB). Na ocasião Ailton ouviu o apelo de Dominguinhos que relatou todo sofrimento que o município de Princesa está passando com a falta de água.
Ailton sensibilizado com a delicada situação da população vizinha vai ajudar, permitindo que carros-pipa locados pela Prefeitura de Princesa Isabel retirem água do açude Tavares II, Cachoeira Lisa, para o abastecimento do município.
Aílton deixou claro que os carros-pipa devem seguir as normas de identificação, já que o mesmo assinou um decreto regulamentando a retirada de água. O gestor tavarense ainda disponibilizará todos os sábados um carro-pipa da prefeitura para abastecer a cidade de Princesa Isabel.
No encontro estiveram presentes; o Secretário de agricultura de Tavares, Luís Pereira, o Secretário de Agricultura de Princesa, Ivanildo e o vereador tavarense, Adailton Dantas.

Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License