Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Governador Ricardo Coutinho recebe Prefeito Dominguinhos e promete medidas para desabastecimento em Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Governador Ricardo Coutinho recebe Prefeito Dominguinhos e promete medidas para desabastecimento em Princesa

23 maio 2015

A busca por soluções emergenciais para o abastecimento d'água de Princesa Isabel foi pauta de reunião realizada nesta sexta-feira (22), em João Pessoa, no gabinete do Governador Ricardo Coutinho, com a presença do Prefeito Dominguinhos (PSDB). O prefeito Dominguinhos, que tem sido incansável na busca de soluções para a crise hídrica de Princesa se reuniu com o governador e apresentou propostas para socorrer a população que hoje vem passando por racionamento, já que o principal açude que abastece a cidade está com apenas 2% de sua capacidade. Atualmente, Princesa Isabel vêm sendo abastecida por sistema de rodízio, mas a Prefeitura decidiu comprar caixas de água para serem instaladas nos bairros da cidade para tentar suprir a necessidade da população. Os custos para essas medidas urgentes são altos e o Prefeito Dominguinhos vem migrando em salas de parlamentares e autoridades políticas na busca de parcerias para a execução dessas ações. Uma audiência com o Governador da Paraíba já era esperada e aconteceu ontem para a felicidade dos princesenses, como descreveu Dominguinhos.
" Ficamos alegres em ser recebidos pelo Governador depois de tanta espera. Fomos bem acolhidos e mantivemos um diálogo realista acerca da nossa questão hídrica. O Governador não mediu esforços e apresentou medidas que serão tomadas de imediato. " Disse Dominguinhos. O Governador Ricardo Coutinho disse que vai autorizar o projeto para a realização de uma Adutora de Tavares para Princesa, colocando a disposição das águas do Tavares II; a compra de caixas de água de 5 mil litros; e contratação de carros pipa.
O Governador disse que a obra de uma adutora de Tavares à Princesa é de engate rápido tendo em vista a necessidade urgente. O Prefeito de Princesa, Dominguinhos, pediu que o Governo tratasse a questão como prioridade, tendo em vista a situação de emergência, e destacou a união da classe política em prol da população. "Estamos aqui num gesto de amadurecimento político, fui oposição ao Governo de Coutinho, mas é necessário que o palanque se desarme e que o Governo atue independente de sigla partidária. Queremos nos unir em busca de soluções para o nosso abastecimento d'água", destacou Dominguinhos, que completou dizendo que retorna à Princesa com um sentimento de dever cumprido.
ASCOM PMPI Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License