Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Total Saúde Solidário realiza sua terceira edição neste domingo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Total Saúde Solidário realiza sua terceira edição neste domingo

23 maio 2015

Mais uma edição do Total Saúde Solidário será realizado pelo Grupo Aledson Moura neste domingo (24). O evento vai contemplar moradores do Bairro São Francisco.As inscrições foram feitas na sede da clínica Total Saúde e os atendimentos pré agendados serão feitos neste domingo a partir das 07h.
Os médicos e voluntários do evento que farão atendimentos gratuitos neste domingo, atenderão das 07h ao meio dia e a expectativa é que cerca de 300 pessoas sejam atendidas como aconteceu nas edições anteriores.
Diversos profissionais da saúde, como os Dentistas,Nutricionista, Ginecologista, Psicóloga, Mastologista, Enfermeiras, Fisioterapeuta, Biomédica, Clínico Geral, estarão atuando no Total Saúde Solidário. Exames de ultrassonografia também serão feitos.
O médico e idealizador do evento, Dr. Aledson Moura, disse que ver a satisfação da comunidade é muito gratificante. Esta é a terceira vez que o Grupo realiza o Total Saúde Solidário, dispondo atendimentos médicos gratuitos para a população carente de Princesa Isabel.
Blog do César Silva via,BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License