Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Princesa Isabel pesquisa revela favoritos para temporada 2016 e equipe de Ricardo ganha reforço - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Princesa Isabel pesquisa revela favoritos para temporada 2016 e equipe de Ricardo ganha reforço

17 maio 2015

Hoje, pontuado nas mais altas ondas do oceano político de Princesa Isabel – PB, Ricardo Pereira (PCdoB), principal adversário do time tucano, vai se mantendo em pé, nos picos mais expostos das ondas gigantes, do furioso mar político princesense. 

A disputa, antes mesmo do inicio da maratona oficial de 2016, é acirrada! Ricardo e Dr. Sidney seguem empatados, tecnicamente, seguidos de Aledson Moura, e Rivaldo Rodrigues, é o que teria apontado uma recente pesquisa, sobre a maratona da próxima temporada em 2016.

Enquanto 2016 não chega, Ricardo Pereira vai reforçando o Staff. A equipe do principal adversário dos tucanos, que ganhou o reforço de Neguinho da Lagoa e Zé Filho, esteve ontem, sexta (16), em mais um jantar, traçando o plano tático para o ano que vem.

Neguinho ainda se recupera de um longo período longe das águas, a lagoa secou, e teria prejudicado o desempenho do atleta, que ainda está em fase de recuperação. Já, Zé Filho, depois da troca de equipe, teria feito um longo voo para recuperar o período turbulento na carreira. Recuperado, o atleta parece está pronto pra 2016.  

E vem mais reforço por ai! A anfitriã do encontro, Conceição Diniz deverá “encabeçar” com Ricardo Pereira, a majoritária da temporada do próximo ano. Na imagem, fazendo o V da Vitória “Ceiça”, pousa pra foto, com a equipe Ricardo. Não percam, os próximos capítulos da temporada de 2016. 

Junior Campos
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License