Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dominguinhos depende de decisão do TSE para concorrer a um terceiro mandato - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dominguinhos depende de decisão do TSE para concorrer a um terceiro mandato

24 abril 2015

Dois prefeitos paraibanos poderão ser beneficiados com uma possibilidade de disputa a um terceiro mandato nas próximas eleições. O prefeito de Princesa Isabel, Domingos Sávio (PSDB) e o prefeito de Marcação, Adriano Barreto (PSB) assumiram a titularidade dos cargos após a cassação dos prefeitos das cidades pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

O presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), fez uma consulta junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) tratando da possibilidade de um prefeito que, na condição de vice, assumiu a titularidade e, depois, foi reeleito. A consulta era se este prefeito poderia se candidatar novamente para o mesmo cargo.
Tanto Domingos Sávio quanto Adriano Barreto passaram por este processo e, em 2012, foram reeleitos. A decisão do TSE pode determinar se eles poderão concorrer novamente às eleições em 2016.
Blog do César Silva via,Junior Campos - Notícias, Esportes, Entretenimento, Turismo, Lazer e Serviços

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License