Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Neguinho da Lagoa descarta qualquer chance de reaproximação política com Dominguinhos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Neguinho da Lagoa descarta qualquer chance de reaproximação política com Dominguinhos

12 março 2015

‘Minha aliança com Ricardo é firme, vai além de 2016”, afirma vereador Neguinho
O vereador Neguinho da Lagoa (PMDB), rompido com o prefeito Dominguinhos (PSDB) desde o fim de janeiro, descartou nesta quinta-feira (12) qualquer possibilidade de reaproximação política com a base aliada do gestor tucano de Princesa Isabel.
“A decisão que anunciei no dia 28 de janeiro é irrevogável, não tem volta, sou um político de uma só palavra e, assim, asseguro que é praticamente impossível meu retorno ao bloco governista”, afirmou.
Neguinho disse ainda que tem recebido “mensagens e telefonemas solicitando abertura de conversa com o poder municipal, mas não responde a nenhuma proposta”.
“Estou firme e forte na aliança com Ricardo Pereira, que vai além da eleição municipal de 2016. Assim, peço que acabem com essa encheção de saco de ficar ligando ou mandando mensagens”, destacou.
Blog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License