Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Divulgadas as atrações do São João 2016 de Petrolina - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Divulgadas as atrações do São João 2016 de Petrolina

19 abril 2016

Foram divulgadas nesta terça-feira (19), as atrações do São João de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas será realizada entre os dias 17 e 25 de junho. Este ano, o evento será em homenagem ao ex-deputado Osvaldo Coelho. Entre as principais atrações estão, Wesley Safadão, Aviões do Forró, Henrique e Juliano, Fernando e Sorocaba, Burno e Marrone, Raimundinho do Acordeon e As Coleguinhas.

O início dos festejos juninos começam com a 30ª Vaquejada de Petrolina, no Parque Dr. Geraldo Estrelas, que acontece entre os dias 2 e 5 de junho. Entre as atrações estão Alcimar Monteiro, Mano Walter, Sirano e Sirino, Leno e Pega Leve. A festa será aberta ao público.
No dia 12 será realizada a tradicional Jecana do Capim. No dia 13 acontece o Festival de Violeiros, dia 14 será a Noite Cultural, dia 15 o Concurso de Sanfoneiros e dia 16 o Concurso de Quadrilhas. Já festa no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, localizado na Zona Norte da cidade, acontece entre os dias 17 a 25 de junho.
O prefeito de Petrolina, Julio Lossio, disse que apesar do momento crítico da economia brasileira, será possível fazer uma grande festa.
“Esse São João será grande. É na crise que a gente tem que mostrar fortaleza. Eu queria fazer um São João três vezes maior do que vou fazer, porque vou homenagear um homem que é três vezes maior do que tudo que já existiu nessa terra. Mas, será aquilo que nós podemos fazer, com atrações locais, regionais e grande atrações nacionais para que todos possam ver”, disse o prefeito.
Lossio destacou ainda que a festa estimula a economia local. “É também uma forma de valorizar a economia da nossa cidade. A gente faz ai um investimento de R$ 6 milhões, mas isso tem uma repercussão 10 vezes maior na economia da cidade. Hoje não gastamos mais com infraestrutura. A prefeitura para apenas as bandas, com contratação direto com as atrações, sem necessidade de intermediários”, detalhou.
Como o São João terá como homenageado o ex-deputado Osvaldo Coelho, o pátio de eventos receberá uma nova tematização. “Nós vamos buscar, estudar, ver as frases que ele disse na vida e que são marcantes. Vamos querer como destaque: ‘Irrigação para fortalecer o Sertão, educação para fortalecer o sertanejo’. Essa frase é extraórdinária e todo atração, antes de abrir o show, terá que dizer essa frase”, disse o prefeito.
Confira as datas e as atrações que irão se apresentar no Pátio de Eventos Ana das Carrancas:
Sexta-feira – 17.06
As Coleguinhas
Bell Marques
Amado Batista
Adelmário Coelho
Forró Pega Leve
Sábado – 18.06
Dorgival Dantas
Tayrone
Márcia Felipe
Targino Gondim
Jonas Esticado
Domingo – 19.06
Aviões do Forró
Gusttavo Lima
Lenno
Jorge de Altinho
Segunda-feira – 20.06
Wesley Safadão
Luan Estilizado
Desejo de Menina
Brucelose
Terça-feira – 21.06
Fernando e Sorocaba
Solteirões do Forró
Seu Maxixe
Chambinho do Arcodeon
Quarta-feira – 22.06
Bruno e Marrone
Leo Magalhães
Toca do Vale
Chamego Safado
Brega e vinho
Quinta-feira – 23.06
Projeto Cabaré (Leonardo / Eduardo Costa)
César Menotti & Fabiano
Alysson
Irah Caldeira
Sexta-feira – 24.06
Henrique e Juliano
Marília Mendonça
Mano Walter
Flávio Leandro
Sábado – 25.06
Raimundinho do Arcodeon
Sérgio do Forró
Zezinho da Ema
Alcimar Monteiro
Via G1 Petrolina
PrintBlog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License