Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, NASF de Princesa Isabel realiza ações para público feminino - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

NASF de Princesa Isabel realiza ações para público feminino

11 março 2015

Nesta semana, o Núcelo de Apoio à Saúde da Família – Nasf de Princesa Isabel realizará ações de saúde em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
As mulheres assistidas pela rede de saúde do município estarão recebendo em todas as Unidades Básicas atendimento médico, enfermagem e odontológico,além da realização de palestras, orientações e encaminhamentos para especialistas.
Nesta quarta-feira (11) será a culminância nas Ubs da zona urbana com uma café da manhã, palestras e ações voltadas para a mulher. Já na quinta-feira (12) as atividades acontcerão nas Unidades da zona rural com orientações sobre a saúde da mulher atendimentos específicos. Na oportunidade haverá com as mulheres de todas as idades uma roda de conversa que têm por objetivo discutir os desafios e alegrias que fazem parte do universo feminino.
Blog do César Silva via,ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License