Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Governo de Flores realiza pintura da Escola Desembargador Adauto Maia - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Governo de Flores realiza pintura da Escola Desembargador Adauto Maia

09 março 2015

Os alunos da escola pública do Município de Flores, como é o caso da Escola Desembargador Adauto Maia, no Distrito de Fátima, recebeu pintura, além de material didático e carteiras novas.
De acordo com a Gestora da escola, Danila, “a instituição de ensino conta com salas de aula organizadas e foram realizados serviços de pintura e retorques pela prefeitura, a escola ainda recebeu livros didáticos com recursos próprios e carteiras Escolares. A escola conta com funcionários que cuidam da escola, todos empenhados em oferecer o melhor para os alunos”. Complementou a Gestora.
“Todos são materiais usados em sala de aula para os alunos aprenderem brincando”. Continuou a Gestora da Escola.
A Gestora finalizou agradecendo a Deus e a Prefeita Soraya Morioka juntamente com a Secretaria de Educação “Anjela Viana”, que foram primordiais nessa organização da escola. Ainda agradeceu a colaboração de todos os funcionários. Finalizou Danila de Fátima.
Blog do César Silva via,Portal Nayn Neto - O Verdadeiro Portal de Notícias do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License