Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Inscrições abertas para concurso da prefeitura de Salgueiro - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Inscrições abertas para concurso da prefeitura de Salgueiro

09 março 2015

Os concurseiros de plantão devem ficar atentos a mais uma oportunidade. É que estão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. Segundo edital, a seleção pública visa a contratação de Agente Comunitário de Saúde, Agente de Saúde Ambiental e Combate às Endemias.
Ao todo, estão sendo oferecidas onze vagas e a formação de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de abril através do site. A taxa de inscrição custa R$ 30. As provas vão acontecer no dia 17 de maio de 2015, e os locais e horários ainda serão divulgados.
São cinco vagas destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde e seis para Agente de Saúde Ambiental e Combate às Endemias. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais. O salário base é de R$1.014, acrescido de adicional de insalubridade de 15%. O edital está disponível no site.
Blog do César Silva via,Portal Nayn Neto - O Verdadeiro Portal de Notícias do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License