Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, O Prefeito Dr. Aílton Suassuna parabeniza o Sr. Terto Morais pela passagem de seu aniversário - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

O Prefeito Dr. Aílton Suassuna parabeniza o Sr. Terto Morais pela passagem de seu aniversário

09 setembro 2014

O Sr. Tertuliano Nunes de Morais, conhecido por todos como seu Terto, faz parte da história de Tavares, por esse motivo nossa homenagem a esse grande homem, grande Tavarense e grande político.

São 92 anos de uma vida dedicada ao trabalho, dedicada à família e também à política, ele é um exemplo de determinação e coragem. Um tavarense verdadeiramente identificado com a nossa gente, comprometido com a construção de uma sociedade mais justa, apegado aos nossos melhores valores democráticos. Um homem que se dedicou a causa pública, que se entregou verdadeiramente à vida pública no sentido mais nobre da palavra.
Admiro a forma como se destaca por não gostar de ostentação e pela sua imensa simplicidade, neste espaço, as palavras não são capazes de transmitir todo ensinamento que esse homem tem me passado, mas nesse ensejo, parabenizo em nome de todos os Tavarenses por mais uma ano de sua vida, que possamos compartilhar de sua presença por muitos anos, o senhor é um grande mestre.

Parabéns.

Aílton Nixon Suassuna Porto
Prefeito Constitucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License