Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Começou nesta sexta-fera (16) festa da Comunidade Cachoeira de Minas em Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Começou nesta sexta-fera (16) festa da Comunidade Cachoeira de Minas em Princesa Isabel/PB

16 janeiro 2015

Começou nesta sexta-fera (16) a tradicional Festa de São Sebastião, na Comunidade Rural de Cachoeira de Minas, em Princesa Isabel. O evento, em homenagem ao padroeiro da comunidade, é organizado pela família de Humberto Antas, com o apoio da Igreja Católica de Princesa Isabel e da prefeitura municipal. O público poderá participar das programações religiosa e social.

A programação religiosa conta com missas, novena em honra ao santo, visita da imagem peregrina de São Sebastião e procissão. A parte social da festa conta com barracas típicas e apresentações musicais. O evento que acontece de 16 à 20 de janeiro faz parte da identidade cultural de Cachoeira de Minas.

Com total apoio logístico da Prefeitura, a secretaria de obras desde cedo enviou máquinas para a estrada que dá acesso à comunidade, para evitar transtornos aos motoristas que vão visitar a comunidade e participar das festividades nestes 5 dias de evento.
Na parte social, a festa vai contar com atrações das seguintes bandas:
16 - Beto dos teclados
17 - Neno e Forrozão Espora de Ouro
18 - Xote Swingado e Sales
19 - Sales e banda
Blog do César Silva via ,
 BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License