Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Obras da UPA 24h de Princesa Isabel seguem em ritmo acelerado - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Obras da UPA 24h de Princesa Isabel seguem em ritmo acelerado

14 maio 2014

As obras da construção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Princesa Isabel seguem em ritmo acelerado. Com previsão para inauguração em agosto desse ano, o Governo do Estado está investindo R$ 3,3 milhões na obra e aquisição de equipamentos. A UPA de Princesa Isabel tem mais de 870 metros quadrados e atenderá a cerca de 80 mil moradores de sete municípios: Água Branca, Imaculada, Juru, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa e Tavares. Na unidade de saúde, será prestado atendimento diário e durante 24 horas aos pacientes em situação de menor gravidade. A UPA irá oferecer suporte ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)e atender às urgências clínicas e pediátricas, reduzindo a demanda de casos de menor complexidade da rede hospitalar. A unidade também manterá até 24 horas os pacientes que aguardam internamento clínico.
Com a conclusão das obras, Princesa Isabel terá uma melhor organização dos atendimentos de urgência e emergência, onde estima-se que serão realizados 150 atendimentos por dia na UPA.
A instalação da UPA em Princesa Isabel é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado e o governo federal, através do Ministério da Saúde. A UPA de Princesa Isabel prestará atendimento clínico geral e pediátrico. Também serão oferecidos exames de raio-X, eletrocardiograma e exames laboratoriais.
A unidade terá dois consultórios médicos, uma área de observação com dois leitos para pediatria, quatro leitos para clínica médica e dois leitos de atendimento de emergência na denominada sala vermelha, onde ficarão instalados equipamentos que possibilitarão um atendimento de qualidade aos pacientes mais graves.
Fonte: BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License