Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dominguinhos participa da 17º Marcha dos Prefeitos em Brasília - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dominguinhos participa da 17º Marcha dos Prefeitos em Brasília

14 maio 2014

Princesa Isabel está presente na 17º Marcha dos Prefeitos. O Prefeito Dominguinhos está participando essa semana em Brasília do grande encontro com mais de 2 mil prefeitos.Esse ano os prefeitos reivindicam a ampliação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 23,5% para 25,5%. Segundo o Prefeito Dominguinhos, a expectativa é que o governo repita a concessão deste auxílio esse ano.
Dominguinhos disse que o aumento do FPM não resolve todos os problemas dos pequenos municípios, apenas ameniza as demandas. Para o Prefeito de Princesa demandas maiores como Calçamentos, Esgotamento, Construção de Prédios próprios para acabar com o aluguel por exemplo, são obras que demandam além de recursos federais, contra partidas municipais, e o problema está aí, os municípios em sua maioria não conseguem arcar com os valores.
Além desses projetos estruturantes, Dominguinhos ainda pauta a reforma do Hospital Municipal, construção de portais de acesso à cidade e apoio para a reestruturação do trânsito de Princesa, que com sua municipalização terá que executar uma ampla reforma nas vias principais do município.
Dominguinhos, ressaltou que Princesa Isabel é um dos municípios destaques pela responsabilidade sobre a melhora dos indicadores nas áreas de Educação, Saúde e Assistência Social. “ Não podemos ir contra os dados, e eles apontam nosso crescimento, nosso desenvolvimento e empenho em trabalhar pelos que mais precisam, garantindo-lhes o direito de uma vida digna. Após essa Marcha tenho a certeza de que voltaremos com boas novidades à Princesa.” Destacou o Prefeito de Princesa.
ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License