Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Candidatura de Cássio deverá ser impugnada, informa o jornal O Globo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Candidatura de Cássio deverá ser impugnada, informa o jornal O Globo

23 maio 2014

Doze pré-candidatos a governos estaduais podem ter complicações com a Lei da Ficha Limpa, informa o jornal O Globo.
Segundo levantamento feito pela rádio CBN com base em informações de procuradores eleitorais e da ONG Transparência Brasil, os 12 pré-candidatos ao cargo de governador apresentam condenações na Justiça e podem ter a candidatura questionada.
O Ministério Público Federal já tem argumento para processar cerca de 30 mil políticos fichas sujas se eles forem candidatos nas eleições deste ano.
O banco de dados não pode ser acessado pelo eleitor, mas com base em informações de procuradores eleitorais e da ONG Transparência Brasil, há uma lista de 12 nomes que têm condenações na Justiça.
Os ex-governadores Cássio Cunha Lima, da Paraíba, e Marcelo Miranda, no Tocantins, já foram condenados por colegiado e já esgotaram os recursos na esfera eleitoral, mas ainda acham que é possível o Supremo Tribunal Federal reverter a decisão.
Blog do César Silva Com O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License