Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Qual sua opinião? Academia que permite ao usuário malhar pelado chega ao Brasil, modernidade ou mais um bando de loucos. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Qual sua opinião? Academia que permite ao usuário malhar pelado chega ao Brasil, modernidade ou mais um bando de loucos.

24 julho 2016

Sem roupa colada, sem polaina, sem meia colorida, sem legging que aperta: imagine malhar completamente livre de roupas. Essa é a proposta da Academy Freestyle. A primeira franquia da rede deve chegar ao Brasil em outubro, mais especificamente na região do Frei Caneca, em São Paulo.
Durante a permanência no local, os usuários não podem fazer fotos em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130. As informações são do Catraca Livre.
Recentemente, na Dinamarca, uma academia anunciou uma aula de "naked crossfit" - ou crossfit pelado, em tradução livre. O anúncio era, na verdade, uma piada. Porém, a procura pela aula foi tão grande que a academia acabaram decidindo lançar a modalidade.


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License