Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dois homens tentam assaltar casa da mãe de Safadão e acabam mortos - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dois homens tentam assaltar casa da mãe de Safadão e acabam mortos

24 julho 2016

Uma dupla de assaltantes acabou morta em Fortaleza, na noite da última sexta-feira (22), quando tentou um assalto em frente à casa de Maria Valnira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bill, mãe o cantor Wesley Safadão. Segundo informações do portal R7, o incidente ocorreu no bairro Serrinha, onde também funciona o escritório do cantor.
Um amigo do cantor estaria usando um aparelho celular na entrada principal da casa quando os suspeitos, que até o momento não foram identificados, se aproximaram e abordou a vítima, levando carteira e celular. Um segurança que estava na guarita percebeu a movimentação e disparou contra os dois.
O homem que conduzia a motocicleta não conseguiu reagir e morreu no local. Seu comparsa ainda tentou fugir, mas caiu nas ruas próximas e morreu. Testemunhas dizem que a dupla tentava entrar no escritório onde trabalha Dona Bill, que também é empresária do cantor. 

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License