Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, São João Matuteiro: A festa começa hoje com Pedrinho Pegação e Delmiro Barros! - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

São João Matuteiro: A festa começa hoje com Pedrinho Pegação e Delmiro Barros!

31 maio 2023


Hoje é um dia muito esperado por todos os amantes do São João Matuteiro! As ruas estão decoradas com bandeirinhas coloridas, o cheiro de milho assado paira no ar e a ansiedade toma conta de todos os corações. É hora de celebrar uma das festas mais esperada e animadas do Nordeste brasileiro. E para começar com o pé direito, ninguém menos que Pedrinho Pegação e Delmiro Barros irão agitar a multidão com suas apresentações inesquecíveis!

Um espetáculo de música e tradição:
Pedrinho Pegação, conhecido como o "Rei do Baile", é um dos artistas mais populares do forró atual. Com seu carisma contagiante e voz marcante, ele promete animar a plateia com seus grandes sucessos e hits que não deixam ninguém parado. Prepare-se para dançar e cantar ao som de "Apaixonado Vagabundo", "Terapinga" e muitas outras canções que conquistaram o público.

Já Delmiro Barros, conhecido como "O Poeta do Forró", é um ícone do gênero. Com seu estilo único e letras que retratam o cotidiano do sertão nordestino, ele conquistou o coração de milhares de fãs ao longo de sua carreira. Prepare-se para se emocionar e se divertir com músicas como "Apaga a Luz e Vem Deitar", "A Menina do Sítio" e tantas outras que são verdadeiros hinos do forró matuto.

Uma festa para todos:
O São João Matuteiro é conhecido por sua atmosfera acolhedora e familiar, onde pessoas de todas as idades se reúnem para celebrar a cultura nordestina. Além das apresentações musicais, o evento conta com barracas de comidas típicas, quadrilhas juninas, brincadeiras e muitas outras atrações que resgatam as tradições da época.

Então vista seu traje de festa, pegue sua bandeirinha e venha se juntar a essa grande celebração. O São João Matuteiro promete ser uma experiência inesquecível, repleta de alegria, música e tradição. Aproveite essa oportunidade única para viver o verdadeiro espírito junino e curtir as apresentações de Pedrinho Pegação e Delmiro Barros, dois talentos que são referências do forró.

Não perca tempo, pois a festa começa hoje! Traga sua família e amigos e venha se divertir nessa festa que é a cara do Nordeste. Vamos dançar, cantar e aproveitar ao máximo essa noite que promete ser memorável. O São João Matuteiro espera por você!

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License