Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, João Azevêdo anuncia para dia 20 visita à Tavares para assinar ordem de serviço da PB-356; prefeito Coco comemora - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

João Azevêdo anuncia para dia 20 visita à Tavares para assinar ordem de serviço da PB-356; prefeito Coco comemora

16 agosto 2021


O governador da Paraíba, João Azevêdo, anunciou, nesta segunda (16), que estará na cidade de Tavares, no Sertão do Estado, na próxima sexta-feira (20/08), para assinar a ordem de serviço para o inicio da pavimentação asfáltica da PB-356, que liga o município tavarense à Nova Olinda, cidade localizada no Vale do Piancó.

O anúncio foi feito por João Azevêdo durante o programa Fala, Governador. Os detalhes sobre a ida do chefe do poder executivo estadual à Tavares deverão ser divulgados nos próximos dias pelo Palácio da Redenção.

No fim de semana, começaram a chegar ao solo tavarense máquinas que irão trabalhar na nova rodovia. Em nota, o prefeito do município, Genildo José, o popular Coco, comemorou e reforçou agradecimentos, em nome da população.



“Agradeço imensamente ao nosso governador João Azevêdo por atender nossos pedidos e agradeço o importante e fundamental apoio do nosso deputado estadual Wilson Filho, que além do apoio para a realização a obra, foi fundamental para que os trabalhos iniciem por Tavares. Agradeço também aos demais parceiros do município: o deputado federal, Hugo Motta, e os senadores, Daniella Ribeiro e Veneziano, por todo apoio prestado para realização dessa obra”, frisou o prefeito, Coco.

PB-356 – No total, serão investidos R$ 56,6 milhões na pavimentação da estrada que abrange 39,1 KM de extensão. A obra faz parte do Programa de Novas Estradas e Vias Urbanas, anunciado em abril deste ano pelo Governo do Estado.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License