Na primeira rodada, Moura foi logo ecoando via plataforma digital que “por uma decisão judicial ele [Ricardo Pereira] não pode ser candidato”.
De imediato o adversário de Ricardo, que também é vereador foi interrompido por Duarte: “Se a gente continuar com alfinetadas não vamos conseguir progredir”, interrompeu o comunicador sendo ao mesmo tempo questionado por Alan: “Mas a sociedade de Princesa Isabel precisa saber disso”, reforçou.
Já Sidney Oliveira, também pré-candidato a prefeito, cobrou insalubridade e mais valorização da saúde e fez afirmativas que a gestão municipal tem “finanças debilitadas” e assegurou que se eleito for, irá abrir o São Vicente.
Em outro momento da rodada de discussões, que teve como foco a saúde, Moura voltou a sustentar o tom político e de críticas ao modelo de gestão de Ricardo, que na visão do parlamentar, o “problema da saúde é a administração e para corrigir precisamos acabar com essa tentativa de assassinato que houve com o hospital regional e ele [ Ricardo] usou desse artificio para entrar na pauta política e adquirir votos através de emprego”, sustentou.
Adotando uma postura mais serena e branda, Ricardo Pereira foi direto e incisivo ao responder as discordâncias e denúncias de Moura.
“Tudo que ele tiver de fato, que ele [ Alan Moura] denuncie ao Ministério Público, a Polícia Federal, ao Tribunal de Contas…nós vivíamos em uma lua de mel até a pré-candidatura do irmão [Aledson Moura] dele e depois de divergências passamos a ser inimigos mortais”, ponderou o prefeito dando continuidade ao debate prestando contas das ações e traçando nos projetos, caso continue prefeito de Princesa.
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9 9622-6915 Tim
Nenhum comentário:
Postar um comentário