Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Triunfo confirma óbito provocado pela Covid-19 - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Triunfo confirma óbito provocado pela Covid-19

03 maio 2020

A Prefeitura de Triunfo informou que foi confirmado mais um caso de coronavírus no município.
A confirmação foi de uma paciente que veio a óbito em uma unidade de saúde de Caruaru. Ela foi notificada inicialmente pelo município de Flores, porém foi confirmada como sendo de Triunfo após investigação da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Estadual de Saúde. O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (3).
Triunfo tem no momento dois óbitos provocados pela Covid-19. O outro foi de um homem que se infectou provavelmente quando esteve internado no Procape. Ele faleceu no dia 29 de abril após passar mal em sua residência. A contaminação foi confirmada por teste rápido, porém foi colhido material para exame laboratorial.  
Dos casos confirmados, dois pacientes já estão declarados recuperados após cumprir todo o protocolo preconizado pelo Ministério da Saúde. Eles não apresentam nenhum sinal ou sintoma da doença e já voltaram as atividades normais.
Cinco casos seguem em investigação aguardando resultado de exame. Um caso suspeito foi descartado.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License