Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Acidente envolvendo veículo da Secretaria de Saúde de Princesa Isabel deixa uma pessoa morta - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Acidente envolvendo veículo da Secretaria de Saúde de Princesa Isabel deixa uma pessoa morta

05 fevereiro 2018

Um acidente, envolvendo um veículo Amarok, pertencente à Secretaria de Saúde da cidade de Princesa Isabel e uma motocicleta, tirou a vida de um homem, identificado como Edivaldo Luís de Lima, mais conhecido como ‘Nego de Cidú, de aproximadamente 38 de idade’, que era motorista particular e às vezes prestava serviços na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (4), entre a comunidade Lagoa de Cruz e a cidade de Princesa Isabel. O condutor do veículo era o próprio Secretário de Saúde do município.
De acordo com informações de populares que residem em Princesa Isabel e conversaram com parentes da vítima, ‘Nego de Cidú’ teria ido ao sítio com uma filha menor de idade. Antes, porém de chegar ao destino a filha teria começado a chorar e pedido para que pai a deixasse em casa. Quando deixou a criança em casa e voltava com destino ao sítio, ocorreu o acidente.
A vítima ainda teria pulado da moto, na tentativa de evitar o pior, mas foi atingida pelo caminhonete conduzida pelo secretário e morreu no local.
Até às três da tarde  corpo da vítima ainda se encontrava no local do acidente à espera do Rabecão para ser removido para o IML, para em seguida ser liberado para a família fazer o velório e posteriormente, o sepultamento. 

Fonte - Vale do Piancó Notícias  

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License