Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ex-prefeito de Princesa, Thiago Pereira descarta aliança com atual prefeito - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ex-prefeito de Princesa, Thiago Pereira descarta aliança com atual prefeito

15 janeiro 2018

O ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (MDB), descartou a possibilidade de estabelecer aliança com o atual prefeito do município, Ricardo Pereira do Nascimento (PSB), nas eleições deste ano. De acordo com Thiago, “a experiência de convivência vivida no passado não foi positiva”. Ricardo foi seu secretário de Saúde até 2012.
Thiago Pereira explicou que as atitudes de infidelidade praticadas pelo seu ex-Secretário o forçaram a construir uma aliança com o Grupo Diniz (do PSDB), seus adversários históricos,o que objetivava unir os grupos e conquistar melhorias para a população do município. “Me aliei a adversários históricos porque tinha convicção de que seria melhor para Princesa, e tive grande apoio nisso, dos meus amigos. Eu estava propondo a paz e não me arrependo”, esclareceu. O ex-prefeito ressalta que “a aliança com o PSDB gerou bons frutos, e desfez querelas antigas, que só faziam mal a Princesa. Mas é hora de seguir em frente, e talvez tentar um novo caminho,com novas idéias, mas sempre deixando claro que esse novo caminho não passa, em hipótese algum, por uma recomposição com o atual Prefeito”.
Ainda segundo Thiago,o seu ex-secretário de Saúde e atual Prefeito do município “só lançou sementes de ódio, o que impossibilita uma recomposição com ele. Ele deveria ter sido mais inteligente e ter deixado a porta aberta. Mas faltou-lhe isso, fechou a porta e passou o cadeado. Acho até melhor. Ele não merece confiança”.
O ex-prefeito diz que possui características de um pacificador, mas que precisa evitar que os erros do passado se repitam. “Quem me conhece sabe que sou pacificador, compreensivo e sei perdoar. Mas também tenho que saber me defender. Se já apanhei num beco, nunca mais passo nele de novo”, acrescentou. Para Thiago, o momento atual, principalmente diante da pré-candidatura do Senador José Maranhão ao Governo do Estado, é de buscar novos caminhos para o município, colocando seu partido como protagonista. “Penso que o MDB de Princesa deve trilhar um caminho seguro e alicerçado em sentimentos verdadeiros de amor à terra. Um novo projeto de desenvolvimento, com novas idéias. Princesa teve, durante quase todo o século XX, deputados eleitos, filhos da terra, que muito fizeram por ela, como o meu Tio-Avô o ex-Deputado Aloysio Pereira e meu bisavô o Coronel José Pereira, os maiores benfeitores de Princesa. Essa situação tem que ser realidade novamente. Sei que nosso povo acredita que isso (de ter um deputado da terra) é possível e necessário”, finalizou.

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License