Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, POLÍCIA MILITAR DE TAVARES PRENDE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

POLÍCIA MILITAR DE TAVARES PRENDE POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE

02 janeiro 2017

Após receber denúncia da própria companheira do infrator, a Polícia Militar de Tavares no sertão da Paraíba, prendeu em flagrante nessa sexta feira, 30 de dezembro, Domício Rodrigues de Andrade na Rua Severino Félix, próximo a Chácara de Eusébio.
Além de ter irregularmente em sua posse um revólver calibre – 38, com capacidade para seis (6) tiros e treze munições intactas, o infrator agrediu sua esposa e ainda resistiu á prisão.
A guarnição Policial fazia averiguações no local da ocorrência onde, a princípio teria havido apenas um descumprimento da Lei Maria da Penha, momento no qual foi constatada também a existência da posse ilegal de arma de fogo.
Sabendo que seria preso, o criminoso reagiu contra os policiais e empreendeu fuga para um matagal nas proximidades. Porém, a perseguição foi precisa e exitosa de forma que os policias conseguiram realizar a detenção e apresentar o caso a polícia judiciária juntamente com a arma e munições apreendidas.
O mesmo infrator já havia escapado da Polícia Militar semanas atrás, quando por volta da meia noite circulava em uma moto Broz portando arma de fogo de acordo com as informações. Nesta oportunidade foi feita intensa perseguição, mas ele conseguiu escapar ao fugar por uma estrada vicinal.
O criminoso também respondeu por homicídio no Pernambuco e é suspeito de cometer outros crimes em Tavares. A PM já acompanhava suas ações que geralmente ocorriam na madrugada. Ás informações são da Polícia Militar
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License