Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, FINAL DE ANO COM DOIS HOMICÍDIOS,UM EM PRINCESA E OUTRO NO MUNICÍPIO DE TAVARES: - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

FINAL DE ANO COM DOIS HOMICÍDIOS,UM EM PRINCESA E OUTRO NO MUNICÍPIO DE TAVARES:

02 janeiro 2017

Na noite deste sábado dia (31/12/2016),por volta das 21:00 horas um homicídio foi registrado na cidade de Princesa Isabel. Segundo informações preliminares. Um senhor natural de Lagoa da Cruz e que residia em Princesa no Bairro da Baixa, o mesmo é conhecido como Seu Marcos Pedreiro,foi vítima de disparos de arma de fogo vindo a óbito. Segundo informações o fato aconteceu após o filho da vítima se envolver em uma confusão na praça da estrela,e a vítima que estava em sua residência quando foi informado da suposta confusão e se deslocou para o local e ao se deparar com a cena o mesmo tentou defender o filho.
Na confusão o filho da vítima e a vítima ficaram baleados e uma terceira pessoa,o suposto acusado ficou esfaqueado,a vítima após ser baleada ainda conseguiu correr,mas ao chegar na Rua Antônio Teodósio da Silva,mais conhecida como Beco do Açougue a vítima caiu morta.Os outros dois feridos foram levados para UPA de Princesa e em seguida foram transferidos. A polícia militar isolou a área para preservar a cena do crime,em seguida chegou a polícia civil e a perícia e em seguida chegou o carro do GEMOL que estava na região atendendo outra ocorrência de homicídio que foi no Sítio Arara zona rural do município de Tavares-PB. Os dois corpos foram encaminhados para o IML de Patos-PB. Tanto o corpo de Seu Marcos Pedreiro,como também o corpo da vítima de Tavares que era do senhor Francisco Juvêncio da Silva. Mais informações a qualquer momento.
via,www.idominisfidelis.blogspot.com.br
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9 9996-5024 Tim
(81) 9622-6915 Tim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License